Alunos passam mal com gás de treinamento da PM em São Paulo

 Incidente ocorreu em batalhão na zona sul da capital paulista, afetando estudantes próximos à unidade de ensino

Os estudantes sofreram irritação nos olhos e vias respiratórias e precisaram receber atendimento médico emergencial Foto : Record / Reprodução / CP


Ao menos cinco estudantes da Escola Estadual Professor Luis Gonzaga Pinto e Silva passam mal e precisam de atendimento médico após inalarem um gás utilizado em um treinamento da Polícia Militar em um batalhão na zona sul de São Paulo, próximo à unidade de ensino.


O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira, 25, no bairro de Cidade Dutra. Os estudantes sofreram irritação nos olhos e vias respiratórias e precisaram receber atendimento médico emergencial.


Em nota, a Polícia Militar lamenta o ocorrido e informa que foi instaurado um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias. O treinamento de equipes da Força Tática, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), é realizado em área previamente destinada para esse tipo de instrução.

Estadão Conteúdo e Correio do Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo - Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip4 128GB Azul - 5G Octa-Core 8GB RAM Câm. Dupla + Selfie 10MP

Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)