Alunos passam mal com gás de treinamento da PM em São Paulo
Incidente ocorreu em batalhão na zona sul da capital paulista, afetando estudantes próximos à unidade de ensino
Ao menos cinco estudantes da Escola Estadual Professor Luis Gonzaga Pinto e Silva passam mal e precisam de atendimento médico após inalarem um gás utilizado em um treinamento da Polícia Militar em um batalhão na zona sul de São Paulo, próximo à unidade de ensino.
O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira, 25, no bairro de Cidade Dutra. Os estudantes sofreram irritação nos olhos e vias respiratórias e precisaram receber atendimento médico emergencial.
Em nota, a Polícia Militar lamenta o ocorrido e informa que foi instaurado um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias. O treinamento de equipes da Força Tática, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), é realizado em área previamente destinada para esse tipo de instrução.
Estadão Conteúdo e Correio do Povo

Comentários
Postar um comentário