Trio é preso em carro com placa adulterada e bloqueador de sinal em Fortaleza
DOIS POSSUEM ANTECEDENTES
Três homens foram presos ao trafegar em um carro com placa adulterada. O trio foi capturado neste domingo (21), no bairro Bela Vista, em Fortaleza, após operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Ciops/SSPDS flagrarem a irregularidade do veículo.
A Polícia Militar foi acionada pelos operadores e se dirigiu ao local indicado, onde realizou a abordagem dos suspeitos, de 36, 30 e 27 anos. No interior do carro, os policiais também encontraram um bloqueador de sinal.
Os três foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, onde foram autuados por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O homem de 36 anos já responde por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o suspeito de 27 anos possui antecedentes por homicídio, posse de drogas e integração em organização criminosa.
Agora, os três permanecem à disposição da Justiça.
#JornalJangadeiro #JJSegurança
Vídeo de Jornal Jangadeiro

Comentários
Postar um comentário