Mais 500 ônibus elétricos entregues para São Paulo!
Mais 500 ônibus elétricos entregues para São Paulo! Uma conquista que amplia a maior frota elétrica do Brasil e avança mais um passo importante rumo a um transporte público mais sustentável. Na prática, isso significa menos poluição, menos barulho e mais qualidade de vida para passageiros, motoristas e todos que vivem na cidade. Isso significa que estamos construindo uma cidade mais limpa, moderna e preparada para o futuro. É mobilidade sustentável transformando a vida das pessoas. Vídeo de Ricardo Nunes Fonte: https://www.facebook.com/reel/1478430470997028