Martinelli fala sobre substituir Raphinha “Todos nós estamos dando o nosso melhor para estarmos preparados, mas a decisão é do Mister”
Ponta-esquerda já atuou na direita pelo Arsenal e pode ajudar a equipe em partida decisiva nesta quarta-feira
Daniela Lacerda
Durante a semana de preparação para a terceira e última rodada da fase de grupos Copa do Mundo, o o ponta-esquerda da Seleção Brasileira, Gabriel Martinelli, revelou a expectativa do grupo para o confronto contra a Escócia, que tem como expectativa a estreia de Neymar e quem vai substituir Raphinha, que se recupera de lesão desde o jogo contra o Haiti.
Martinelli é, de berço, um ponta esquerda, porém, há dois anos fez diversos jogos na ponta direita no Arsenal, substituindo Saka, que estava lesionado. A posição não deve ser novidade para o jogador, que recentemente, no amistoso contra a França, entrou no segundo tempo também pelo lado direito.
Com a vaga aberta no ataque, o jogador respondeu como se vê diante da perda e se pode ser um candidato a ocupar a vaga deixada pelo Raphinha ou se tem outro jogador que já está sendo preparado nos treinos.
“Temos muitos jogadores de qualidade ali na frente, eu particularmente prefiro jogar na esquerda. Vamos deixar nas mãos do professor, ele que decide. Todos nós estamos dando o nosso melhor para estarmos preparados, mas a decisão é do Mister”, explicou.
Já sobre a desenvoltura de Neymar nos treinos, Martinelli explicou que ele está se saindo bem e está à altura de fazer um bom jogo.
“Ele está em um nível muito alto, a gente fez um treinamento e dá para ver qualidade dele e a intensidade dele. Ele está querendo muito e a gente fica muito feliz em ter um jogador como ele ao nosso nível e disponível”, contou.
O Brasil volta a jogar nessa quarta-feira, contra os escoceses, a partir das 19h (Horário de Brasília). A partida terá transmissão da Globo e da CazeTV.
Correio do Povo

Comentários
Postar um comentário