A Magnistky pode voltar e Moraes está na mira!

 


Eduardo Bolsonaro já está em Washington, D.C. para uma série de agendas com integrantes do governo Donald Trump e parlamentares do Partido Republicano. A informação é de Igor Gadelha do site Metrópoles.
O principal foco de Eduardo nas conversas será destravar a volta da Lei Magnitsky contra o ministro do Supremo Alexandre de Moraes.
Eduardo, juntamente com o jornalista Paulo Figueiredo, vai perticipar de compromissos na capital norte-americana até a amanhã (23) e na noite de hoje tem um jantar com cerca de 20 senadores republicanos.
O encontro deve servir para que ambos busquem apoio político para medidas contra Alexandre de Moraes.
Nos bastidores, aliados de Eduardo avaliam que a condenação dele pelo STF serve como mais um argumento para demonstrar para os americanos de que há absurdos excessos do Judiciário brasileiro contra integrantes da oposição.

Post de Paulo Figueiredo

Fonte: https://www.facebook.com/100092591381775/posts/pfbid0MmBBdipxKpVXAbPXP4BXTLtfJobk2GVZTRRPBWYoHfw1221TKiKfKGFCGncLupeXl/?sfnsn=wiwspmo&mibextid=VhDh1V

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo - Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip4 128GB Azul - 5G Octa-Core 8GB RAM Câm. Dupla + Selfie 10MP

Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)