Mais 500 ônibus elétricos entregues para São Paulo!
Mais 500 ônibus elétricos entregues para São Paulo!
Uma conquista que amplia a maior frota elétrica do Brasil e avança mais um passo importante rumo a um transporte público mais sustentável.
Na prática, isso significa menos poluição, menos barulho e mais qualidade de vida para passageiros, motoristas e todos que vivem na cidade.
Isso significa que estamos construindo uma cidade mais limpa, moderna e preparada para o futuro. É mobilidade sustentável transformando a vida das pessoas.
Vídeo de Ricardo Nunes

Comentários
Postar um comentário