Quinta-feira será de frio intenso e aumento da nebulosidade no RS

 Quinta-feira será de frio intenso e aumento da nebulosidade no RS


O Rio Grande do Sul acorda com sol e nuvens nesta quinta-feira, 21, mas a nebulosidade aumenta com o decorrer das horas. O tempo fica nublado ou encoberto em boa parte do território gaúcho ao menos em parte do dia. A madrugada segue gelada, com novas marcas negativas e previsão de geada em vários municípios. O menor índice fica em Ausentes, com -2°C, seguida de Vacaria, Lages e Santa Rosa, com 1°C.


O frio será mais acentuado nas áreas de maior altitude da Metade Norte, onde o tempo fica mais aberto antes da formação de nuvens baixas e nevoeiro em alguns pontos. Com maior nebulosidade durante o dia, as temperaturas sobem menos, e a tarde será fria na maior parte do estado, com apenas 12ºC a 15ºC na maioria das cidades.


Na capital gaúcha, as temperaturas chegam a 16°C, enquanto em Caxias do Sul a mínima é de 13°C.


Já na Campanha, as mínimas variam entre 4°C e 6°C, com máximas entre 12°C e 16°C. No Sul do estado, Pelotas tem mínima de 6°C e máxima de 15°C.


MetSul Meteorologia e Correio do Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo - Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip4 128GB Azul - 5G Octa-Core 8GB RAM Câm. Dupla + Selfie 10MP

Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)