Nardoni sofre lesão muscular e desfalca meio-campo do Grêmio por até um mês

 


O Grêmio confirmou que o volante argentino Juan Nardoni sofreu uma lesão muscular de grau dois na coxa, sofrida durante a partida contra o Athletico-PR. O departamento médico tricolor estima que o jogador ficará afastado dos gramados por um período de três a quatro semanas, agravando os problemas do técnico Luís Castro para montar o setor intermediário da equipe. Com Arthur também em tratamento médico, o treinador português terá que buscar alternativas entre os volantes Noriega e Dodi, ou recorrer aos jovens das categorias de base, Tiago e Zórtea, para os próximos compromissos da temporada. O desfalque ocorre em um momento decisivo, às vésperas da viagem para a Argentina, onde o Grêmio enfrenta o Deportivo Riestra pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo - Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip4 128GB Azul - 5G Octa-Core 8GB RAM Câm. Dupla + Selfie 10MP

Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)