Mulher morre 3 dias após cirurgia plástica em SP

 Vítima de 39 anos teve complicações após procedimento no Ibirapuera

A Polícia Civil considera como suspeita e investigará a morte de uma mulher de 39 anos, ocorrida na quinta-feira, dia 14.


Três dias antes, ela havia sido submetida a uma cirurgia plástica em um hospital na região do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um familiar da vítima disse aos policiais que ela apresentou complicações horas após a cirurgia e sofreu uma parada cardiorrespiratória.


Transferida para outro hospital, ela ficou internada por dois dias, mas não resistiu. A pasta não divulgou o nome da mulher.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e esclarecimento das circunstâncias da morte. O caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante aparente pelo 27º DP.

Estadão Conteúdo e Correio do Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo - Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip4 128GB Azul - 5G Octa-Core 8GB RAM Câm. Dupla + Selfie 10MP

Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)