Lula quer indicar Messias novamente ao STF - Gustavo Gayer comenta o assunto
Isso aí, Lula…
O esquerdista vai ter a coragem de indicar, mais uma vez, Messias ao STF.
Não cansa de passar vergonha mesmo!
Postagem de Tomé Abduch
Isso aí, Lula…
O esquerdista vai ter a coragem de indicar, mais uma vez, Messias ao STF.
Não cansa de passar vergonha mesmo!
Postagem de Tomé Abduch
Comentários
Postar um comentário