Acabou a "mãe" - Ali Klemt comenta o assunto

 




A grávida não é mais “mãe”, é “pessoa que gesta”.

Aborto é normalizado, e a possibilidade de dar para adoção um bebê é desconsiderada na tal nova caderneta da gestante, lançada pelo Ministério da Saúde desse desgoverno desgovernado. 


Sinceramente? Eu tô de saco cheio dessa mania de tentarem nos enfiar goela abaixo esses (re)conceitos sem cabimento, como se não tivéssemos mais nada pra nos preocuparmos no país. Haja paciência! Se a pessoa está grávida, ELA É MULHER E PRONTO. E SERÁ MÃE E PRONTO. Por mais que essa pessoa se auto entenda e se auto declare e viva como homem, isso não muda a realidade física e biológica inarredável!


É por essas (e outras) que vamos nos reunir para uma manifestação em prol dos direitos e do lugar da mulher no Brasil. Dia 31 de maio, domingo, 15h no Parcão, em Porto Alegre. 

Fonte: https://www.tiktok.com/@ali.klemt/video/7642114240681151764

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo - Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip4 128GB Azul - 5G Octa-Core 8GB RAM Câm. Dupla + Selfie 10MP

Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)