A taxa das blusinhas - Lula enganou o povo brasileiro mais uma vez

 




- Depois de ter arrecada quase dois bilhões de reais com a “taxa das blusinhas” - que Janja disse que seria pago apenas pelas empresas - agora, Lula, a menos de 5 meses das eleições, decide revogar a cobrança. 

- Antes, era para o bem do setor varejista. E agora, como fica?

- Vale tudo para enganar o eleitor às vésperas das eleições.

Postagem de Bia Kicis

Fonte: https://web.facebook.com/reel/2468480433582238

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo - Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip4 128GB Azul - 5G Octa-Core 8GB RAM Câm. Dupla + Selfie 10MP

Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)