Postagens

Mostrando postagens com o rótulo #Bancara #AuxilioEmergencial

Bolsonaro diz que governador que “fechar seu Estado” bancará auxílio emergencial

Imagem
  “Não pode continuar fazendo política e jogar para o colo do presidente da República essa responsabilidade”, afirmou presidente Em meio ao aumento dos números da pandemia da Covid-19 no País, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta que o governador que adotar medidas de restrição por conta da crise sanitária deverá bancar novas rodadas do auxílio emergencial. A fala ocorre no momento em que governantes locais estudam e adotam medidas de fechamento para combater a disseminação do vírus, que matou mais de 251 mil brasileiros desde o início da pandemia. "O auxílio emergencial vem por mais alguns meses e daqui para frente o governador que fechar seu Estado, o governador que destrói emprego, ele é que deve bancar o auxílio emergencial. Não pode continuar fazendo política e jogar para o colo do presidente da República essa responsabilidade", declarou Bolsonaro durante visita às obras de duplicação da BR 222, em Caucaia, no Ceará. Durante live semanal na véspera, Bolsonaro di...