Weverton desfalca o Grêmio na partida contra o Corinthians

 Goleiro vai se apresentar à Seleção Brasileira no dia 27 de maio


Convocado para a Copa do Mundo, Weverton será desfalque do Grêmio diante do Corinthians, no dia 30 de maio. O goleiro vai apresentar na Granja Comary, no dia 27 de maio, para iniciar a preparação com a Seleção Brasileira.


O Tricolor até tentou a liberação do atleta para a partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, mas não obteve êxito junto à CBF. Dessa forma, a despedida de Weverton será contra o Montevideo City Torque (URU), pela Sul-Americana, no dia 26 de maio. Ele estará em campo ainda diante do Palestino, nesta quarta-feira, e Santos, no próximo sábado.


Com a ausência de Weverton, Thiago Beltrame deverá fazer a sua estreia como profissional contra os paulistas. Neste momento, o jovem é o reserva imediato, já que Gabriel Grando sofreu uma fratura no quinto dedo da mão direita e volta apenas após a Copa do Mundo.


Correio do Povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo - Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip4 128GB Azul - 5G Octa-Core 8GB RAM Câm. Dupla + Selfie 10MP

Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)