Polícia prende suspeito de vandalismo na estátua do Borba Gato em São Paulo

 É um motorista do caminhão que levou pneus e parte do grupo ao local

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na madrugada deste domingo, um dos suspeitos pelo ato de vandalismo da estátua do Borba Gato, na zona sul da Capital, informou em nota o governo de São Paulo.

“Durante investigação, equipes do 11º Distrito Policial (Santo Amaro) identificaram o motorista do caminhão que conduziu parte do grupo até local e transportou os pneus. A placa do veículo foi adulterada. As investigações prosseguem para identificar e localizar os demais autores”, diz a nota.

Por volta das 13h30 do sábado, um grupo desembarcou de um caminhão e espalhou pneus pela via e nos arredores do monumento, ateando fogo na sequência. A Secretaria de Segurança Pública informou, por meio de nota, que policiais militares e bombeiros chegaram rapidamente ao local e controlaram as chamas e liberaram o tráfego.

Não houve feridos. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial (Santo Amaro), que ficará responsável pelas investigações.


Agência Brasil e Correio do Povo


Felipão vê Grêmio com mais chances de vencer e lamenta desfalques

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo - Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip4 128GB Azul - 5G Octa-Core 8GB RAM Câm. Dupla + Selfie 10MP

Smart TV TCL 115" 4K UHD QLED Mini LED – Modelo 115C7K (2025)