Postagens

Mostrando postagens com o rótulo UMA ANÁLISE DO DEBATE

UMA ANÁLISE DO DEBATE

É claro que escreverei uma análise… …do debate, aproveitando para corrigir algumas sandices que foram ditas e algumas mentiras de trincar catedrais. E não vou fazê-lo com torcida — todo mundo sabe o que penso —, mas com fatos. Por Reinaldo Azevedo     Dilma: eleitor deve perguntar quem é mais capaz . Dilma diz que o eleitor deve se perguntar quem tem mais experiência para fazer o Brasil avançar e quem tem mais apoio para fazer as reformas e para projetar o Brasil no mundo. Diz que, como todos os brasileiros, quer um tempo mais novo.     Aécio: um país unido, sem “nós” contra “eles” . Aécio faz a sua fala final. Aécio diz que os últimos dias foram de muita emoção. Aécio diz que milhões acreditam que ele é capaz de unificar o Brasil. Agradece a Beto Albuquerque e Walter Feldman, porta-voz da Rede. Mostra-se grato a Renata Campos e a Marina Silva. Diz que saberá honrar os compromissos. Diz que vai enfrentar com coragem o drama da segurança, m...